Advertorial

SAÚDE E BEM ESTAR

Revelado o Segredo para uma Vida Saudável

Agora você vai conhecer o poder do Ora Pro-Nóbis

Você já ouviu falar do Ora-pro-Nóbis? Esta planta tem ganhado reconhecimento como um superalimento, repleto de benefícios para a saúde. E agora você pode desfrutar de todos esses benefícios de uma forma muito prática, lei a matéria completa e descubra o segredo de como Ora Pro-Nóbis vai te ajudar a ter uma vida saúdavel.

17/04/2024, Saúde e Bem Estar por João Emanoel

A saúde nas suas mãos, tenha uma vida plena, conheça o poder do superalimento Ora pro-nóbis.

O Ora-pro-Nóbis, cientificamente conhecido como Pereskia aculeata, tem sido utilizado há séculos por suas propriedades nutricionais excepcionais. Essa planta é rica em proteínas, fibras, vitaminas e minerais essenciais, tornando-a uma escolha inteligente para quem busca uma nutrição completa e equilibrada.

No princípio era o estado de Minas Gerais. Em tempos de colônia, o ora-pro-nóbis, planta de nome científico Pereskia aculeata, frequentava as mesas dessa região, especialmente das chamadas cidades históricas que foram povoadas no ciclo do ouro. Nos últimos anos, sua fama se esparramou, inclusive pelos benefícios para a saúde.

Vem do Sul uma revisão de estudos que confirmam sua riqueza nutricional. “O Ora Pro-Nóbis oferece minerais como manganês, magnésio, ferro, cálcio, além de vitamina C e fibras”, enumera a pesquisadora Larissa Wainstein Silva, da Faculdade de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal de Santa Catarina. Um arranjo protetor da imunidade. Outros trabalhos revelam ainda uma grande quantidade de compostos fenólicos que resguardam as artérias.

Seu teor proteico, porém, sempre foi o mais alardeado. “Ele pode concentrar de 17 a 32% de proteína em matéria seca”, quantifica o engenheiro-agrônomo Nuno Rodrigo Madeira, da Embrapa Hortaliças, no Distrito Federal. Essa exorbitância inspirou a empresa Power Green na criação do Ora Pro-Nóbis super concentrado em comprimidos.

Desconfia-se também que tanta fartura esteja por trás de um de seus mais antigos apelidos: carne de pobre. Relatos dão conta de que, na falta de um filé no prato, o povo menos favorecido recorria ao alimento para suprir a necessidade do nutriente.

Além de impedirem a inflamação, os compostos químicos extraídos da planta são capazes de favorecer a cicatrização e a produção de colágeno.

Benefícios à Saúde Comprovados

A ingestão regular do Ora-pro-Nóbis pode trazer inúmeros benefícios à sua saúde. Entre eles:

  • Fortalecimento do Sistema Imunológico: O alto teor de vitamina C contribui para a imunidade, ajudando o seu corpo a combater doenças.

  • Melhora na Digestão: As fibras presentes no Ora-pro-Nóbis podem melhorar a digestão e a saúde intestinal.

  • Controle do Peso: A combinação de fibras e proteínas ajuda a manter a sensação de saciedade, contribuindo para o controle do peso.

  • Pele Radiante: Os antioxidantes presentes na planta podem ajudar a melhorar a saúde da pele, reduzindo os danos causados pelos radicais livres.

  • Entre outros benefícios…

O Segredo da Saúde e Disposição Agora na palma da sua mão

Agora, você pode aproveitar todos esses benefícios de forma prática e fácil com o Ora-pro-Nóbis em comprimidos. Elimine a necessidade de preparações complicadas na cozinha e tenha acesso a esse superalimento sempre que precisar, seja em casa ou em movimento. Basta apenas dois comprimidos por dia.

Porque tomar o Ora Pro-Nóbis em comprimidos

Quando se trata de sua saúde, a qualidade é fundamental. Os comprimidos do Ora-pro-Nóbis são produzidas com os mais altos padrões de qualidade e segurança. São ultilizados apenas folhas frescas e selecionadas, garantindo que você obtenha o melhor que essa planta tem a oferecer. Garantindo também um produto concentrado, trazendo ainda mais o poder de seus benefícios.

Experimente Agora e Transforme Sua Saúde

Não perca a oportunidade de experimentar o Ora-pro-Nóbis em comprimidos e colher os benefícios incríveis para a saúde que ele oferece. Transforme sua jornada de bem-estar hoje mesmo!

Chega de ...

Dores

Imunidade Baixa

Anemia

Envelhecimento precoce da pele

O Ora-pro-Nóbis em comprimidos é a maneira mais conveniente e eficaz de incorporar esse superalimento em sua rotina diária. Dê um passo em direção a uma vida mais saudável e vibrante – peça agora mesmo e comece a desfrutar dos benefícios do Ora-pro-Nóbis! A sua saúde agradece.

Aproveite a oferta exclusica para nossos Leitores e Assuma o controle da sua Saúde Hoje.

Compre agora e receba um desconto especial em seu primeiro pedido. Além disso, você terá frete grátis para todo o Brasil.

Todos os direitos reservados | Power Green – Copyright ©2024 | 49.960.449/0001-90

Termos de Uso | Política de Privacidade

Este produto é composto por ingredientes naturais e aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o uso da população. É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos deste site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica. O Ministério da Saúde adverte que, no Brasil, não existem evidências científicas oficiais comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. Fórmula desenvolvida por profissional habilitado, com dosagens dentro dos padrões usuais. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico.

O Facebook Não tem relação com nossa empresa ou produtos anunciados, ficando isento de qualquer Responsabilidade. 

Este é um advertorial e não um artigo de notícia ou blog.

Referências

[1] PhytoMedicine (February 2003) [Link]

[2] J Pharmacol. (November 2014) [Link]

[3] Proc Natl Acad Sci U S A (March 2000) [Link]

[4] Glob Adv Health Med (May 2014) [Link]

[5] Biomed Pharmacother (November 2017) [Link]

[6] The Journal of Nutritional Biochemistry (May 2011) [Link]

[7] J Int Soc Sports Nutr (May 2014) [Link]

[8] Nutrition Journal (January 2010) [Link]

 

Precisa de Ajuda?